22 de fevereiro de 2016

Quem é João Santana, vulgo 'Patinhas', o foragido da vez? Procure Saber!

Fonte: Revista Época
A Operação Lava Jato chegou na fase "Acarajé", cujo marco é a prisão decretada de João Santana, o marqueteiro da Dilma (e de vários outros presidentes eleitos). Mas aqui não se está querendo discorrer sobre os crimes do qual é acusado, mas sim sobre sua curiosa vida pregressa do sujeito que se tornou responsáveis por campanhas de sucesso até em outros países.
Mas toda história tem um início, e foi lá pelos anos 70, quando Santana atendia pelo pseudônimo "Patinhas" e era integrante/mentor do grupo Bendegó, uma espécie de pré-14 Bis. Já nessa época, tiveram o privilégio de ser a banda de apoio do álbum "Jóia", do também baiano Caetano Veloso. O expediente musical do "Patinhas" também incluiu parceria com o também tropicalista Gilberto Gil.
Todas essas conexões artísticas do passado trazem um universo de questionamentos. O certo é que João Santana tem mais a esconder do que uma simples relação com uma presidente claramente corrupta, e seu passado como artista pode ser um dado muito curioso para o atual estado de coisas em um meio tão corrompido pela esquerda. Quanto aos seus antigos parceiros de música, uma sugestão ao pessoal da PF: Procurem saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário